quarta-feira, julho 25, 2012

Sorteiooooo Ateliê Doce Taty

5 fls de EVA estampado tamanho A4 5 fls de EVA liso tamanho A4 5 tecidinhos 1 jogo de estecas 3 massas de biscuit 90g 1 cola Tek Bond corda de sisal colorida palha da costa 14 botões 2 fls para decoupage 4 fitas de juta 1,5mt cada 4 bolas de isopor 1 presente especial As Regras: Ser seguidora deste Blog Divulgar o banner do sorteio no Blog (barra lateral) ou Facebook com link. Deixar comentário somente neste post com NOME, E-MAIL E ENDEREÇO DE ONDE DIVULGOU O SORTEIO, para eu conferir Residir no Brasil. Sorteio acontecerá no dia 30/07 e as despesas de postagem do prêmio ocorrerão por conta da Taty. Vamos lá..Boa Sorte!

4 comentários:

  1. oi
    tô te seguindo
    adorei teu blog
    beijosss
    boa tarde
    meu e-mail priscila.ball@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo tb!!!!
    Adorei o blog!
    meu e-mail: lilianabia@yahoo.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. tania tudo bem? querida já tentei colocar a imagem da promoção na lateral do meu blog mas não consegui. só consigo colocar em postagem .Se puder me explicar eu agradeço .bjs

    ResponderExcluir

O GATO XADREZ