quarta-feira, julho 25, 2012


Sorteiooooo Ateliê Doce Taty

4
5 fls de EVA estampado tamanho A4 5 fls de EVA liso tamanho A4 5 tecidinhos 1 jogo de estecas 3 massas de biscuit 90g 1 cola Tek Bond corda de sisal colorida palha da costa 14 botões 2 fls para decoupage 4 fitas de juta 1,5mt cada 4 bolas de isopor 1 presente especial As Regras: Ser seguidora deste Blog Divulgar o banner do sorteio no Blog (barra lateral) ou Facebook com link. Deixar comentário somente neste post com NOME, E-MAIL E ENDEREÇO DE ONDE DIVULGOU O SORTEIO, para eu conferir Residir no Brasil. Sorteio acontecerá no dia 30/07 e as despesas de postagem do prêmio ocorrerão por conta da Taty. Vamos lá..Boa Sorte!

4 comentários:

Pri Balleste disse...

oi
tô te seguindo
adorei teu blog
beijosss
boa tarde
meu e-mail priscila.ball@gmail.com

Lili Morales disse...

Seguindo tb!!!!
Adorei o blog!
meu e-mail: lilianabia@yahoo.com.br
Bjs

Ateliê Gaby Arts disse...

tania tudo bem? querida já tentei colocar a imagem da promoção na lateral do meu blog mas não consegui. só consigo colocar em postagem .Se puder me explicar eu agradeço .bjs

Ateliê Gaby Arts disse...

vi que já encerrou .

Postar um comentário