sexta-feira, janeiro 13, 2012


Recebi essa mensagem e lembrei de várias situações de minha vida......principalmente em meu curso de pedagogia!

4

Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Este fugia rápido da feroz predadora, e a serpente não desistia.
Primeiro dia , ela o seguia. Segundo dia ,ela o seguia... No terceiro dia, já sem forças, o vaga-lume parou e falou á serpente : -Posso te fazer tres perguntas?
- Não estou acostumada a dar este precedente a ninguém porém como vou te devorar, podes perguntar .Co...ntestou a serpente !!
- Pertenço a tua cadeia alimentícia ? Perguntou o Vaga lume.
Não, respondeu a serpente.
- Eu te fiz algum mal ? Diz o vaga-lume.
- Não. Tornou a responder a serpente.
Então por que queres acabar comigo ???
- Porque não suporto ver-te brilhar.
Conclusões
Muitas vezes nos envolvemos em situações nas quais nos perguntamos:
Por que isso me acontece se não fiz nada de mal , nem causei dano a ninguém?
Certamente a resposta seria : Porque não suportam ver-te brilhar... !
Quando isso acontecer, não deixe diminuir seu brilho.
Continue sendo você mesmo,! Segue fazendo o melhor!
Não permita que te lastimem, nem que te retardem.
Segue brilhando e não poderão tocar-te... Porque tua luz continuará intacta.
Tua essência permanecerá, aconteça o que acontecer...
Seja sempre autêntico, embora tua luz incomode os predadores!!!

Eu amo essa mensagem. E vocês? O que acharam?
Bjks

4 comentários:

Chiquinhas Evart's disse...

Perfeito!Uma verdadeira lição de vida!Bjos

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLORZINHA... VIM TRAZER DO MEU JARDIM VARIOS BEIJINHOS DE AMORA RECHEADOS,DE FELICIDADES....
QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA DE SURPRESAS QUE VÃO ALEGRAR SEU CORAÇÃO.
"A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA"
bereshit-artes.blogspot.com

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLOR, TEM SURPRESA NO MEU JARDIM ESPECIALMENTE PARA VC...
BEIJOQUINHAS DE BRIGADEIROS RECHEADOS DE ALEGRIAS...
http://bereshit-artes.blogspot.com/

marleneartesprof.blogspot.com disse...

Olá querida...visitei este blog e amei todas as coisas,as mensagens principalmente...que Deus continue te abençoando e sua luz continue brilhando cada vez mais...Bjkas no coração

Postar um comentário