quarta-feira, dezembro 21, 2011


Chiquinha.Amei fazer! Ficou fofinha.

4

Obrigada prô Débora!!!

4 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

É so trabalhos lindos cada vez k venho aqui fico encantada com tanta criatividade e perfeição.
Você realmente é uma artista nota 1000!
Parabéns!
Aproveito para agradecer seu carinho e desejar a você um Natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias!
Bjus
Vani Helena

Janaina Maia disse...

LINDINHA DEMAIS...
VC TÁ ARRASANDO HEIN? CADA PEÇA MAIS LINDA QUE A OUTRA...
PARABÉNS!

Mimos Artesanal by Paulinha Barros disse...

Olá, estive visitando o seu cantinho e amei as suas artes, Partabéns! Já estou te seguindo..
Lhe convido a fazer uma visistinha lá no meu cantinho e se quiser, me seguir...Ficarei muito feliz.

http://mimosartesanalpaulinhabarros.blogspot.com

Beijinhos no seu coração e que Deus lhe dê um 2012 repleto de muitas realizações.
Paulinha Barros.

Ju Rodrigues disse...

Oi Taninha tudo bem.
Lindo seu blog.
Parabéns e muito sucesso.
Já estou te seguindo e será uma honra em tervc como minha seguidora tb.
Bjos
www.fabricadesonhosdaju.blogspot.com

Postar um comentário