domingo, fevereiro 06, 2011


MEG EM BH! NÃO PERCAM!!!

7

7 comentários:

Luciane Loures disse...

Ei Taninha!!!
Querida, eu indiquei vc para participar da promoção, onde se concorre a um lindo avental personalizado! Entra lá, diz quem te indicou e indique duas amigas!
Obrigda e bjos!
http://artesbysiglea.blogspot.com

Bela'Artes disse...

ola amada,lindo demais seus trabalhos,ja estou te seguindo,aguardo sua visita e a honra de ter vc como siguidora tambem
beijos
http://isabel-belaarte2010.blogspot.com/

Lucimar disse...

Tania meu docinho adoro ouvir os seus comentarios voce e muito especial beijos lu

Encantos Da Elda Artesanato disse...

Oi! Passando para desejar um final de semana com muitas artes!

VRPC Artesanato II disse...

parabéns pelo blog, é muito lindo!
Não resisti e virei seguidora.
Ado puder venha conhecer meu cantinho!

Bjus

Artes da lidi disse...

oiiii!!tudo bem???
passei aqui no seu blog e achei ele muito lindo,parabéns pelo belo trabalho!
já sou sua seguidora e ficaria muito feliz que vc fizesse uma visitinha no meu blog e me seguisse também!!! um grande abraço
lidiane
www.artesdalidi10.blogspot.com

Márcia disse...

Oi Tânia;
adorei conhecer seu cantinho... tem informações e coisas lindas de se ver!
Um beijinho!

Postar um comentário